Poezia Terrorista

terça-feira, abril 26, 2005

Gas gas gas

Sem mentira o mundo não vai pra frente... sem criação engenhosa enganosa, sem verdade a mentira não seria, sem guerra a paz seria ainda mais fria.

segunda-feira, abril 25, 2005

Morte

Estudando diamantes , lapidarei tua vida, primeiramente, quero que saiba que te amo, que saiba que nutro por ti qualquer coisa de magnífico, que quando te vejo tenho vontade de te pegar forte, de te agarrar e não mais soltar, de ficar contigo pra eternidade , de teu lado , acompanhando a mim mesmo, sem ter o que dizer quando olhar pro lado esperando que eu diga algo, sem saber como agir quanto a mim mesmo, e mesmo assim ser o ser mais afortunado quando abraçar -me a ti pra sempre e não mais ver-me longe de teus braços fortes, inevitáveis, tão finos, tão desfarçados , quase não sei como te achar, aliás não sei, você vai me achar, me sinto tão fraco quando penso que te pertenço e você me pertence só em pensamento, chego a amolecer os joelhos , dobrar, sentar na tua frente e te beijar a face, com a boca vazia da sua certeza e a mente cheia da sua idéia, é o que me resta. Encarar que não te tenho. E continuar com minha amante.

Certeza

Eis me aqui novamente... regresso de um lugar pouco habitado, que há na mente. Estamos todos presos em cada um, cada outro, não enxergamos além do próximo, nos vemos em alguém sem que alguém nos perceba, deixamos nos tocar , e nos fechamos para os sinceros, sabemos das verdades que habitam nosso ser e sabemos que cada uma é mentirosa a ponto de parecer, parece real, parece linda, e .... simplesmente desmorona ao menor sinal de curiosidade. Errados estão aqueles que estão certos de algo, tenho certeza absoluta disso.

quarta-feira, abril 06, 2005

Pacote

Todos meus amigos e amigas, ou são viados, ou são putas... é foda. Os colegas são ignorantes, não me entram na cabeça, os desconhecidos são pessoas maravilhosas, sinceras, lindas.